Prefeitura de Casinhas - PE anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis destinam-se a profissionais com formação de nível médio/técnico
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 14h58
Prefeitura de Casinhas - PE anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (14) serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Casinhas, no estado do Pernambuco.

O objetivo desta seleção é a contratação de profissionais de nível médio/técnico que irão atuar na função de Técnico em Enfermagem (12), e dentro dessas vagas existem oportunidades reservadas a profissionais que correspondam aos requisitos específicos do edital.

Esses profissionais irão prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes, sob supervisão do enfermeiro. Os contratados irão atuar em plantões de 24 horas x 72 horas, com remuneração de R$ 1.100,00 ao mês.

Candidaturas

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de julho de 2021, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/nº, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 14h.

Aqueles que não puderem realizar as candidaturas de maneira presencial podem efetuá-las via Correios, conforme especificado no edital.

Além de corresponder aos requisitos de escolaridade, também é preciso possuir a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuir antecedentes criminais.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e de títulos, e caso ocorra empate, serão levados em consideração o fato de ter sino jurado, a maior escolaridade e o fato de residir no município a período superior de dois anos, ou a idade dos participantes.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de julho de 2021, conforme especificado no edital disponível em nossos site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: