Prefeitura de Casinhas - PE anuncia inscrições de Processo Seletivo para cargos de nível superior

As oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 12h48
Prefeitura de Casinhas - PE anuncia inscrições de Processo Seletivo para cargos de nível superior

A partir desta segunda-feira (8) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Casinhas, no estado de Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Psicólogo (2) e Assistente Social (1), os quais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.400,00 ao mês.

Dentro do total de vagas listadas acima existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (candidatos com deficiência), que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os interessados em concorrer aos cargos disponíveis poderão efetuar as inscrições até o dia 12 de janeiro de 2024, de maneira presencial ou postal na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Os profissionais admitidos deverão atuar em contrato temporário valido por um ano, assim como o Processo Seletivo.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: