Prefeitura de Casinhas - PE anuncia 13 vagas em um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível técnico e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 10h41
Prefeitura de Casinhas - PE anuncia 13 vagas em um novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 13 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Psiquiatra (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Fisioterapeuta (4); Nutricionista (2); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Auxiliar em Saúde Bucal (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais ou, em alguns casos, em atendimento ambulatorial 2 dias por mês com diária de quatro horas, referente remuneração no valor que varia de um salário mínimo vigente a R$ 5.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, por procurador legalmente constituído ou via correios, no período de 4 a 10 de janeiro, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, CEP 55755-000. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo, assim como todos os instrumentos contratuais firmados a partir dele, serão válidos por um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: