Prefeitura de Casinhas - PE abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível técnico; confira
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 09h52
Prefeitura de Casinhas - PE abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, o a Prefeitura de Casinhas, por meio do Fundo Municipal de Saúde (FMS) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Técnico de Enfermagem para o SAMU.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas, sendo que dentro do total mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor do salário mínimo vigente, além do complemento da união e a carga horária será de 24x72 horas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, com curso técnico de enfermagem, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, no horário das 8h às 14h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: