Prefeitura de Casinhas estende prazo de inscrições de Processo Seletivo

São quatro vagas disponíveis para o cargo de Médico Plantonista; confira
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 13h04
Prefeitura de Casinhas estende prazo de inscrições de Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio do Fundo Municipal de Saúde prorroga novamente o período de inscrição de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas para o cargo de Médico Plantonista.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 8 de janeiro de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

É importante destacar que entre as funções disponíveis, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato tenha graduação em medicina e registro no Conselho competente.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre um salário-mínimo vigente a R$ 2.500,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante o um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: