Prefeitura de Caruaru - PE suspende cargos em seus dois Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de nível Médio e Superior.
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 17h22
Prefeitura de Caruaru - PE suspende cargos em seus dois Processos Seletivos

Foi divulgado pela Prefeitura de Caruaru, no Estado de Pernambuco, um documento que suspende oportunidades em seus dois Processos Seletivos, que juntos somam mais de 30 oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior.

A suspensão, recomendada pelo Tribunal de Constas do Estado do Pernambuco, acontece para os cargos de Analista de Gestão e Apoio a Auditoria e Fiscalização. Mais informações podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

O Processo Seletivo segue ainda com vagas para funções de Controle Interno (15); Auditoria, Fiscalização (6); Auditoria e Legalização de Tributos Municipais (4); Planejamento, Orçamento e Gestão (6) e Gestão Administrativa (4).

Estes profissionais, assim que forem admitidos, deverão exercer jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 ao mês.

Os candidatos à estas vagas deverão ser classificados por meio de teste on-line; prova escrita; entrevista e análise de títulos, os quais estão previstos para acontecer a partir do dia 4 de janeiro de 2018, conforme consta nos documentos que podem ser consultados em nosso site.

As inscrições encerraram no dia 29 de dezembro de 2017, e aconteceram por meio do endereço eletrônico selecoes.caruaru.pe.gov.br. A validade da seleção será de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: