Prefeitura de Caruaru - PE retifica novamente edital de Concurso Público para Procurador

Nova retificação afeta especificidades do conteúdo programático da prova.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 12h37
Prefeitura de Caruaru - PE retifica novamente edital de Concurso Público para Procurador

A Prefeitura de Caruaru - PE retifica o edital do Concurso Público que tem como objetivo preencher 10 vagas de Procurador no município.

Conforme novo documento o conteúdo programático foi alterado na especificidade de Direito Financeiro e Direito Tributário, que com a retificação passa a ser Direito Tributário, Direito Financeiro e Orçamentário. Para mais informações do certame, que é válido por dois anos, confira o edital completo e a retificação disponíveis em nosso site.

Para participar é necessário que o interessado seja Bacharel em Direito inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e tenha no mínimo dois anos de exercício comprovado na advocacia, além de outros requisitos que podem ser conferidos no edital em nosso site.

O subsídio do cargo de Procurador é de R$ 4.000,00. Inscrições puderam ser realizadas via internet até às 14h do dia 19 de outubro de 2018, no site da organizadora www.concursosfcc.com.br, a taxa cobrada é de R$ 136,00.

Prevista para acontecer dia 18 de novembro de 2018, a Prova Objetiva será composta por 100 questões e tem como conteúdo programático: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho; Direito Financeiro e Direito Tributário; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direitos Difusos e Coletivos; Direito Ambiental e Direito Agrário; Direito Penal e Direito Processual Penal.

Além da Objetiva, serão realizadas também Prova Discursiva no dia 3 de fevereiro de 2019 e Avaliação de Títulos, que deverão ser apresentados de 11 a 15 de fevereiro de 2019.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: