Prefeitura de Caruaru - PE realiza Processo Seletivo com salário de até 10,2 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao cargo de Médico de saúde da família; confira
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 11h52
Prefeitura de Caruaru - PE realiza Processo Seletivo com salário de até 10,2 mil

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Médico de saúde da família.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.248,86.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a atenção à saúde às pessoas e famílias sob sua responsabilidade; executar projeto terapêutico singular em parceria com a equipe; realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e nos demais espaços comunitários; prestar orientações aos usuários sobre meios e atitudes para restabelecer ou conservar a saúde; e exercer outras atribuições que sejam de responsabilidade da área de atuação.

Procedimentos participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de junho de 2021 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do Portal de Seleções da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: