Prefeitura de Caruaru - PE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de atendentes de turismo; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 17h32
Prefeitura de Caruaru - PE realiza novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretária Municipal de Administração e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Atendentes de Turismo.

Vale ressaltar que, dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico ou superior completo em turismo, além de certificação de nível básico concluído em língua inglesa ou espanhola. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.300,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimentos ao público; recepcionar turistas e munícipes; esclarecer dúvidas acerca do município como o trade turístico, os serviços essenciais de transporte, comércio, lazer, eventos, entre outras taferas designadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal, no período de 25 a 31 de maio de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: