Prefeitura de Caruaru - PE realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 37 vagas ofertadas entre profissionais de nível médio completo e superior incompleto; confira
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 16h04
Prefeitura de Caruaru - PE realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 37 vagas destinadas à contratação de profissionais e estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 44/2021: auxiliar administrativo (1); auxiliar e serviços públicos - serviços gerais (4); auxiliar de serviços públicos - porteiros (12);
  • Edital nº 45/2021: estagiário de direito (20).

É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio completo e superior completo e incompleto, bem como experiência profissional mínima de um ano na respectiva área de atuação quando for solicitado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou em plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 689,00 a R$ 1.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 26 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura (edital 44/2021 e edital 45/2021).

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à realização de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Entretanto, ao cargo de estagiário de direito, também será realizada a etapa de prova objetiva realizada de forma remota, na data prevista de 31 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terá validade de seis meses, a cintar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: