Prefeitura de Caruaru - PE promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 37 vagas e ofertam salários de até 11 mil; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 11h02
Prefeitura de Caruaru - PE promove dois novos Processos Seletivos

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 37 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 33/2022: Auxiliar de Serviços Públicos - Serviços Gerais (30);
  • Editalnº 34/2021: Médico Clínico Geral Plantonista (7).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer ao cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no Conselho de Classe. Já para auxiliar de serviços públicos - serviços gerais, é preciso ter experiência mínima de seis meses na área. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 11.033,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 4 de julho de 2022 até o dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: