Prefeitura de Caruaru - PE por meio da SAD e SMS abre dois Processos Seletivos

Seleções têm por objetivo o preenchimento de 23 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior em medicina; confira mais detalhes
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 17h37
Prefeitura de Caruaru - PE por meio da SAD e SMS abre dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SAD) e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam o provimento de 23 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos e os respectivos editais:

  • Edital Nº 038/2021: Médico Cardiologista Plantonista (1); Médico Clínico Geral Plantonista (9); Médico Neonatologista Plantonista (1);
  • Edital Nº 039/2021: Médico Clínico Geral Diarista (1); Médico Clínico Geral Diarista para o SAD - Serviço de Atenção Domiciliar (2); Médico de Saúde da Família (8); Médico do Trabalho (1).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas nos editais.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, e contarão com salários mensais em valores que podem variar de R$ 5.124,43 a R$ 10.248,86.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 20 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados e classificados mediante uma única etapa, que consistirá em análise curricular e de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, estes Processos Seletivos terão prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Já o prazo de vigência dos contratos temporários das seleções será de 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o prazo máximo de seis anos.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: