Prefeitura de Caruaru - PE divulga novo Processo Seletivo para médicos

Oportunidades são ofertadas por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 17h53
Prefeitura de Caruaru - PE divulga novo Processo Seletivo para médicos

A Secretaria Municipal de Administração (SAD) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, divulgaram um novo edital de Processo Seletivo com o objetivo de contratar 18 médicos para suprir as necessidades do município.

Conforme o documento, as oportunidades ofertadas são para Médico Clínico Geral Plantonista (7); Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista (1); e Médico Pediatra Plantonista (10). Vale ressaltar que dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem ter ensino superior em medicina, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe e, para duas das áreas ofertadas, é necessário ainda comprovar experiência mínima de um ano.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 5.124,43, enquanto que a carga horária será de 24 horas semanais. Além do vencimento base, todas as categorias poderão receber a gratificação por desempenho e gratificação de plantão de acordo com a lotação.

Interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no período de 9 de junho de 2021 a 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site do município. Cada candidato poderá se inscrever apenas para uma função.

Já a seleção dos inscritos será composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios estabelecidos pela própria comissão.

O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: