Prefeitura de Caruaru - PE divulga abertura de dois novos Processos Seletivos

Dentre o total de oportunidades ofertadas, existem aquelas que são voltadas às pessoas especificadas nos editais de seleção; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 15h44
Prefeitura de Caruaru - PE divulga abertura de dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam o provimento de 10 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior na área de medicina.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções e seus respectivos editais:

  • Edital nº 073/2021: Médico Ginecologista e Obstetra Diarista (2); Médico Ginecologista e Obstetra Evolucionista Diarista (1); Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista (2); Médico Psiquiatra (2);
  • Edital nº 074/2021: Médico Pediatra Plantonista (3).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas nos editais.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais que podem variar de R$ 5.963,84 a R$ 10.754,40, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 24 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 27 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 1º de outubro deste mesmo ano, por meio do site de seleção da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os documentos publicados, o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da seleção será de até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o prazo máximo de seis anos. Já a validade destes Processos Seletivos será por seis meses, prorrogáveis por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: