Prefeitura de Caruaru - PE disponibiliza dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 16h52
Prefeitura de Caruaru - PE disponibiliza dois novos editais de Processos Seletivos

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre seguintes cargos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 025/2022: Biomédico (2);
  • Edital nº 026/2022: Enfermeiro Plantonista (5) e Enfermeiro Diarista para Atenção Básica (2).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.105,90 a R$ 5.012,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 1º de junho de 2022 até o dia 7 deste mesmo mês e ano, por meio do site de Seleções do Município.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terá validade durante seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: