Prefeitura de Caruaru - PE busca a contratação de 43 profissionais em dois Processos Seletivos

Seleções oferecem oportunidades para professores, com remuneração no valor de R$ 19,23 hora-aula, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 15h34
Prefeitura de Caruaru - PE busca a contratação de 43 profissionais em dois Processos Seletivos

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte anuncia a todos a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 43 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 003/2023 - Professor I (4); Professor II - Letras (2); Professor II - Matemática (3); Professor II - História; Professor II - Geografia (1); Professor II - Ciências (1); Professor II - Educação Física (2) e Professor II - Artes;
  • Edital nº 004/2023: Professor I (8); Professor II - Letras (7); Professor II - Matemática (3); Professor II - História (2); Professor II - Geografia (3); Professor II - Ciências (3); Professor II - Educação Física (4) e Professor II - Artes.

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer aos cargos, os interessados precisam possuir formação de nível superior especificamente na área pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer as funções em jornadas de 150 a 300 horas-aula, referente a remuneração mensal no valor de R$ 19,23 hora-aula.

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 21 a 25 de agosto de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre estas seleções você confere nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: