Prefeitura de Caruaru - PE anuncia Processo Seletivo para médicos

Profissionais podem receber além do vencimento básico, a gratificação por desempenho e gratificação de plantão de acordo com a lotação
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 11h04
Prefeitura de Caruaru - PE anuncia Processo Seletivo para médicos

Profissionais que tenham nível superior em medicina e registro no conselho de classe, podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde, que visa preencher 19 vagas em aberto.

Há oportunidades para Médico Cardiologista Plantonista (1), Médico Ginecologista Obstetra Plantonista (6), Médico Neonatologista Plantonista (2), e Médico Pediatra Plantonista (10), com carga horária de 24 horas por semana e remuneração de R$ 5.124,43.

Vale ressaltar que dentro do quantitativo de vagas acima mencionadas, há aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Inscrição e classificação

As inscrições são recebidas no site de Seleções Públicas de Caruaru, entre os dias 9 e 15 de abril de 2021.

Após finalizar o processo de inscrição, o candidato receberá no e-mail cadastrado, a cópia do formulário, que valerá, para todos os fins, como comprovação da inscrição.

Todos os inscritos neste processo seletivo serão submetidos a análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Em caso de empate no resultado final, terá preferência, para efeito de classificação, o candidato que: possuir maior idade; maior tempo de experiência profissional; ter sido jurado.

Validade e contratação

A validade deste processo seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Município.

Já o contrato dos profissionais ocorre pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, até o prazo máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Saúde.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: