Prefeitura de Caridade do Piauí - PI tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 06h51
Prefeitura de Caridade do Piauí - PI tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Desde o dia 6 de abril de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Caridade do Piauí, no Estado do Piauí, que busca a contratação de estudantes para atuarem na função de Aprendizagem Profissional.

Existem seis oportunidades disponíveis, e os profissionais admitidos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho.

Dentro do total de vagas listadas, existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (Jones sem renda oriundos de família com renda per capita de até R$ 150,00; adolescentes e jovens com deficiência, LGBTQIA+, adolescentes de jovens mães, população originária/indígena/quilombola/ribeirinha; estar em situação de vulnerabilidade).

Para concorrer é necessário possuir entre 14 e 24 anos de idade, estar matriculado a partir do 5º ano do ensino fundamental ou do ensino médio em rede pública municipal ou estadual de ensino.

Interessados devem comparecer na sede da Prefeitura, até o dia 26 de abril de 2024, para se inscrever.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de 20 dias, contados a partir da publicação do Diário Oficial e com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: