Prefeitura de Cariacica - ES divulga Processo Seletivo com 91 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio completo; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 13h05
Prefeitura de Cariacica - ES divulga Processo Seletivo com 91 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Cariacica torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de agente administrativo I.

De acordo com o edital, serão preenchidas 91 vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.272,60 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, ter conhecimento de processador de textos, planilhas eletrônicas, internet, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 14h do dia 20 de dezembro de 2022 até às 16h do dia 2 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que após a inscrição no site o candidato deverá encaminhar na data de inscrição a documentação listada no subitem 4.1.7 do edital, em formato PDF e em arquivo único para o email: processo.seletivo@cariacica.es.gov.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: