Prefeitura de Careiro - AM divulga retificação de Processo Seletivo com 68 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 17h13
Prefeitura de Careiro - AM divulga retificação de Processo Seletivo com 68 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Careiro por meio da Secretaria de Administração divulga a primeira retificação de Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

Segundo o mais recente documento (retificação I), os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 14 de janeiro de 2022, de forma presencial na Prefeitura de Careiro, localizada na Avenida Guedes da Silva, nº 391, Centro, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 deve ser efetuado até o dia estipulado no boleto. Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital puderam solicitar a isenção da taxa nos dias 10 e 11 de janeiro de 2022.

O Processo Seletivo

Ao todo serão preenchidas 68 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (63) e Agente Combate às Endemias (15). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio e residir na respectiva comunidade em que vai atuar, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções nas localidades distribuídas no anexo II do edital, em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 6 de março de 2022, com inicio às 8h, no Centro Educacional de Tempo Integral prof Maria Adelaide Marinho Hortêncio, além da avaliação de títulos. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: