Prefeitura de Carapicuíba - SP divulga 337 vagas de estágio em Processo Seletivo

As oportunidades são para alunos de ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 12h40
Prefeitura de Carapicuíba - SP divulga 337 vagas de estágio em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 337 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de nível superior dos cursos de: Administração de Empresas (67); Arquitetura e Urbanismo (18); Artes Cênicas - Dança (3); Audiovisual (1); Ciências Biológicas (6); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social/Jornalismo (3); Direito (15); Educação Física - Licenciatura (35); Enfermagem (4); Engenharia Ambiental (9); Engenharia Civil (14); Farmácia (10); Pedagogia - Licenciatura (109); Marketing (1); Nutrição (4); Serviço Social (36).

Ao serem admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 1.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de maio de 2023 até às 12h do dia 12 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso (contrato) com a Prefeitura de Carapicuíba por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Carapicuíba, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: