Prefeitura de Caracol - PI forma cadastro reserva para Professores

Inscrições abertas para cadastro reserva de Professores Substitutos na Prefeitura de Caracol, com oportunidades em diversas disciplinas!
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 08h25

A partir de amanhã, 1º de novembro de 2013, estarão abertas as inscrições para a seleção (edital nº. 001/2013) da Prefeitura de Caracol, Estado do Piauí, que objetiva a formação de cadastro reserva para Professores Substitutos.

São oportunidades para Professor de Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II), Professor - Polivalência (1º ao 5º Ano) e Professor de Ensino Fundamental, para as disciplinas de Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências, Ensino Religioso, Artes e Educação Física.

Os Professores contratados atuarão em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração que seguirá o disposto na Lei de Planos de Cargos e Salários do município de Caracol.

As inscrições serão recebidas até 7 de novembro de 2013, apenas em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h (observado o horário do Piauí), na Secretaria Municipal de Educação. No local, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00.

Para a escolha dos profissionais, serão realizadas duas etapas: entrevista individual e análise do Curriculum Vitae. A primeira fase está prevista para os dias 8 e 11 de novembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório da Unidade Escolar Odília Rosa Ribeiro, bairro Maria de Lourdes.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: