Prefeitura de Capela do Alto - SP tem novo Processo Seletivo para motorista

Profissional admitido deve atuar em regime semanal ou em escala, conforme especificado no edital disponível em nosso site
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 15h17
Prefeitura de Capela do Alto - SP tem novo Processo Seletivo para motorista

Estão abertas a partir desta quinta-feira (24) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Capela do Alto, no estado de São Paulo. Por meio da organizadora Sigma Assessoria Administrativa, o objetivo é preencher vagas em escala de substituição de servidores em afastamento temporário.

O cargo disponível é o de motorista e podem concorrer profissionais com formação de nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D", além de outros requisitos que constam no edital. Quem for admitido na função deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, ou em escala de 12x36 horas, de forma que a remuneração será de R$ 1.100,00 mensais.

Dentre as atribuições do cargo está verificar os itinerários, o número de viagens e outras instruções de trânsito e a sinalização, visando o cumprimento das normas estabelecidas, adotando medidas cabíveis na prevenção ou solução de qualquer anomalia, para garantir a segurança dos passageiros, transeuntes e outros veículos; dirigir corretamente caminhões, ônibus, peruas de transporte de estudantes, ambulâncias e demais veículos pertencentes à frota municipal, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito, recolhendo e transportando pessoas, cargas, materiais, animais e equipamentos em locais e horas determinadas, conduzindo-os em segurança conforme os itinerários estabelecidos; dentre outras atividades.

Aos interessados em concorrer, as inscrições serão recebidas até o dia 4 de julho de 2021, por meio do endereço eletrônico da organizadora Sigma Assessoria Administrativa. Para ter as candidaturas homologadas, é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 20,00.

Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, com questões sobre matemática, português e conhecimentos específicos, a qual está prevista para ser aplicada no dia 18 de julho de 2021. Vale ressaltar ainda que haverá prova prática aos candidatos que forem aprovados na primeira etapa.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: