Prefeitura de Canto do Buriti retifica novo Processo Seletivo para professores

Seleção oferta vagas imediatas e formação de cadastro reserva; veja como participar
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 17h21
Prefeitura de Canto do Buriti retifica novo Processo Seletivo para professores

No estado do Piauí, a Prefeitura de Canto do Buriti anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, o qual tem como objetivo a contratação de 31 professores para o ensino fundamental I e II.

De acordo com o documento (retificação I), houve prorrogação do período de inscrições. A nova data vai de 19 a 26 de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Educação de Canto do Buriti - PI, localizada na Rua José Francisco de Carvalho, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Processo Seletivo

Conforme o edital, há oportunidades para o cargos de Professor SL Educação Infantil e Professor SL Ensino Fundamental - Polivalência (20); Professor SL Ensino Fundamental - Matemática (2); Professor SL Ensino Fundamental - Português (1); Professor SL Ensino Fundamental - Geografia (1); Professor SL Ensino Fundamental - História (1); Professor SL Ensino Fundamental - Educação Física (5); Professor SL Ensino Fundamental - Inglês (1).

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.922,00.

Para participar, o profissional deve apresentar certificado de conclusão de curso superior na área do cargo desejado, bem como obrigações militares e eleitorais em dia, além de outros requisitos que constam no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular, com no máximo 40 pontos.

De acordo com o edital de abertura, a validade do contrato do presente processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ainda, uma única vez, ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: