Prefeitura de Cantá - RR anuncia um novo Processo Seletivo com 30 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino superior ou que estejam cursando o último semestre; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 12h10
Prefeitura de Cantá - RR anuncia um novo Processo Seletivo com 30 vagas

No estado de Roraima, a Prefeitura de Cantá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 30 vagas, por tempo determinado, com candidatos que possuam formação em nível superior na área pretendida ou que estejam cursando o último semestre.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professores Para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Anos Iniciais (25); e Professores para o Ensino Fundamental Anos Finais do 6º ao 9º ano (5).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.886,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, em dois pontos e dias diferentes, sendo elas:

  • Dia 28 de setembro de 2022, das 7h30 às 13h30, na Escola Municipal Tia Ercilia, localizada na a Avenida Renato Costa de Almeida, sn, Centro e na Escola Municipal Cristo Redentor, Vila São José.
  • Dia 29 de setembro de 2022, das 7h30 às 13h30, na Escola Municipal Tia Ercilia, localizada à Avenida Renato Costa de Almeida, sn, Centro.

Das 13h20 até as 13h30, serão distribuídas senhas para os que estiverem no local, não sendo mais distribuídas senhas para inscrição após o encerramento.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no site.

A contratação será por tempo determinado, para o período compreendido entre a data de assinatura do contrato para o ingresso no exercício da docência até o término do ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: