Prefeitura de Canhotinho - PE reabre inscrições para Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 31 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 09h21
Prefeitura de Canhotinho - PE reabre inscrições para Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Canhotinho, por meio do Fundo Municipal de Saúde, anuncia a reabertura das inscrições para Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 31 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Segundo o documento (Retificação I), as inscrições poderão ser realizadas, também, via email: fmscanhotinho@gmail.com. Com isso as inscrições passam a ser no período de 22 a 27 de fevereiro de 2024. A reabertura das inscrições fez com que o cronograma geral do edital sofresse alterações.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (23) e Agente de Combate às Endemias (8).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio, além de residir na respectiva área de abrangência da vaga pleiteada, de acordo com o cargo pretendido.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Haverá taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. Porém, candidatos que se enquadrem nos itens do edital poderão solicitar isenção durante todo o período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à prova objetiva, na data prevista de 31 de março de 2024, na Escola Municipal Edite Porto Mendonça de Barros.

Logo, a prova consistirá em 40 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Desta forma, os candidatos aprovados nas etapas anteriores serão convocados para participar do curso introdutório, no período previsto de 18 a 22 de março de 2024.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de até dois anos.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: