Prefeitura de Canguaretama - RN abre vaga para alfabetizadores e coordenadores

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 10h36
Prefeitura de Canguaretama - RN abre vaga para alfabetizadores e coordenadores

A Secretaria Municipal de Educação da Cidade de Canguaretama, Estado do Rio Grande do Norte, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado - Edital nº. 001/2013, destinado à seleção de alfabetizadores e coordenadores de turmas, para prestação de serviços voluntários por tempo determinado no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado - Ministério da Educação/FNDE. O número de vagas para professores alfabetizadores é de 15 e para coordenadores 3, distribuídas entre as áreas rurais e urbanas do município de Canguaretama.

Os professores alfabetizadores e coordenadores de turmas selecionados passarão obrigatoriamente por uma Formação Inicial de 40h e da Formação Continuada de 64h durante os 8 meses de execução do programa, cumprindo carga horária mínima de 320 horas, com início e finalização em data a ser definida pela SME.

O valor da bolsa para os professores alfabetizadores será de R$ 400,00 e para coordenadores de turmas de R$ 600,00, e será paga pelo FNDE diretamente aos beneficiários por meio de crédito em conta-benefício, conforme FNDE/CD Nº 44, de 5 de setembro de 2012.

Da inscrição:

O período de inscrição será de 16 a 20 de maio de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 9h às 17h.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido de acordo com a opção de função (Alfabetizador ou Coordenador), disponível no local da inscrição.

Da seleção e Classificação:

A seleção se dará por critérios técnicos, experiência e títulos, mediante análise curricular.

Os cálculos serão realizados considerando-se todas as casas decimais resultantes das somas das pontuações parciais. Cada currículo será analisado individualmente, por cargo específico, pela Comissão nomeada pela Secretária Municipal de Educação, para essa finalidade.

A avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório, valerá 10,0.

Mais informações no endereço eletrônico www.canguaretama.rn.gov.br.

Compartilhe: