Prefeitura de Candeias do Jamari - RO anuncia Processo Seletivo para voluntários

As vagas são para assistentes de alfabetização atuarem no Programa Tempo de Aprender; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 16h33
Prefeitura de Candeias do Jamari - RO anuncia Processo Seletivo para voluntários

Em Rondônia, a Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas para o Programa Tempo de Aprender, além da formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntários, para as unidades de: Sede Candeias (4); Distrito de Triunfo (1); Vila Nova Samuel (1); e Assentamento Flor do Amazonas (1). O programa visa ajudar na alfabetização de turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da Rede Pública de Ensino.

A atuação do Assistente de Alfabetização é de caráter voluntário, não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim. A remuneração será referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 mensais por turma atendida.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 8 de abril de 2022 às 23h59 11 de abril do mesmo ano, por meio eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, ou seja, a análise de documentos que atestem a titularidade e currículo dos concorrentes.

Podem participar do Processo Seletivo candidatos que: são brasileiros ou naturalizados; possuam 18 anos completos no ato da inscrição; professores das Redes com disponibilidade de carga horária; e pós-graduados em cursos da área de educação e pedagogia, graduados em pedagogia, estudante de graduação em pedagogia a partir do quinto período, profissionais com curso de magistério em nível médio concluído, dentre outros requisitos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: