Prefeitura de Canavieira - PI informa nova Chamada Pública de nível superior

Profissionais admitidos devem atuar na Secretaria Municipal de Educação com salário mensal no valor de R$ 2,2 mil; veja
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 22h12
Prefeitura de Canavieira - PI informa nova Chamada Pública de nível superior

A Prefeitura de Canavieira, no estado do Piauí, anuncia a realização da Chamada Pública que tem como finalidade o credenciamento de profissionais de nível superior para a Secretaria Municipal de Educação.

São ofertadas duas vagas dentre os cargos de assistente social (1) e psicólogo (1), os quais, quando admitidos, deverão atuar em carga horária semanal de 30 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.200,00.

Os interessados podem, desde esta quarta-feira (8), apresentar toda documentação solicitada no edital, para o credenciamento, na Prefeitura do município, no horário das 8h às 13h, permanecendo aberto para novos candidatos, pelo período de 12 meses.

Conforme descrito no edital, os documentos exigidos na ocasião do credenciamento serão analisados pela Comissão Permanente de Licitação. Na ocorrência de empate em relação aos pedidos apresentados no mesmo dia, será considerado para fins de ordem cronológica de contratação o profissional que: apresentar idade mais avançada e que possuir mais tempo de experiência na profissão. Persistindo o empate será realizado sorteio em ação pública.

O prazo de validade do Termo de Credenciamento para a execução dos serviços será de 12 meses e poderá ser prorrogado, obedecendo a legislação vigente, de acordo com autorização prévia da autoridade competente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: