Prefeitura de Campo Redondo - RN oferta novas vagas em Processo Seletivo

Oportunidades são para bolsista educador atuar em escolas de zona urbana e rural; confira detalhes
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h58
Prefeitura de Campo Redondo - RN oferta novas vagas em Processo Seletivo

No município de Campo Redondo, no estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura tornou público nesta sexta-feira (16), por meio do Diário Oficial dos Municípios, a abertura do Processo Seletivo que tem por objetivo contratação temporária de bolsista educador, na área rural e urbana em caráter temporário, para atender Secretaria Municipal de Educação, na modalidade de Educação De Jovens e Adultos (EJA).

As escolas da zona urbana são: Escola Municipal Aida Ramalho Cortez, Escola Municipal José Marcílio Furtado, Escola Municipal Angelina Aurina da Silva.

Já as escolas na zona rural são: Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros, Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção, Unidade Escolar V João Victor de Oliveira, Unidade Escolar Vi Pte Artur da Costa e Silva, Unidade Escolar VIII Avelina Tereza de Jesus, Unidade Escolar IX Antônio Sales Martins, Unidade Escolar X Higino Reinaldo, Unidade Escolar Xi José Amâncio Reinaldo, Unidade Escolar XII José Ivo de Souza, Escola Municipal Antônio Pedro Batista, Unidade Escolar XIV Fco de Assis Campêlo e Unidade Escolar XVII Theodorico Bezerra.

Para se candidatar, é necessário ter formação em nível superior em pedagogia ou licenciatura, ou ter nível médio completo, preferencialmente, formação em magistério, ou ainda estar matriculado em instituição de ensino superior em cursos de pedagogia ou licenciatura. O profissional contratado será beneficiado com salário de R$ 1.100,00.

Procedimento de Participação

De forma presencial, as inscrições serão recebidas a partir do dia 19 de abril de 2021, até o dia 20 do mesmo ano, das 8h às 13h, no Centro Administrativo José Alberany de Souza, na Secretaria Municipal de Administração em Campo Redondo.

O Processo Seletivo ocorrerá mediante análise curricular. O resultado parcial será divulgado no dia 26 de abril de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo "José Alberany de Souza", nº 04, Centro, Campo Redondo e publicado no Diário Oficial dos Municípios, por ordem de classificação.

Validade

O contrato a ser assinado terá duração máxima de oito meses com, no mínimo, 800 horas de aula, incluindo as horas com atividades complementares, admitindo-se uma única prorrogação, de acordo com a Lei nº 396, de 26 de agosto de 2013.

Este Processo Seletivo Simplificado tem prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: