Prefeitura de Campo Redondo - RN abre Processo Seletivo para Bolsistas Educadores

Ao todo, são ofertadas 10 vagas, sendo cinco para a zona rural e cinco para a zona urbana.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 12h44
Prefeitura de Campo Redondo - RN abre Processo Seletivo para Bolsistas Educadores

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a contratação de Bolsistas Educadores a fim de atenderem a demanda da modalidade de Educação de Jovens e Adulto.

No total, são ofertadas 10 vagas para esta função, sendo cinco para a zona urbana e outras cinco para a zona rural. A Bolsa mensal será paga aos trabalhadores no valor de R$ 940,00, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Poderão concorrer ao cargo profissionais cursando o Nível Superior em Pedagogia ou Licenciatura,matriculados em Instituição de Ensino Superior e com experiência anterior em na área da educação, ou Nível Médio completo, preferencialmente com Magistério.

Os interessados devem se inscrever de 19 a 21 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h, no Centro Administrativo José Alberany de Souza, na Secretaria Municipal de Educação. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículos, que será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 27 de junho de 2017, no mural da Secretaria Municipal de Educação.

O presente Processo Seletivo, para a contratação em caráter temporário, será válido para selecionar candidatos para preencher as vagas disponibilizadas, de acordo com o edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: