Prefeitura de Campo Maior - PI tem Concurso Público com inscrições abertas divulgado

Candidatos às oportunidades devem ser submetidos a prova objetiva como forma de classificação, conforme as informações contidas no edital.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 17h23
Prefeitura de Campo Maior - PI tem Concurso Público com inscrições abertas divulgado

Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Campo Maior, no Estado do Piauí, a qual busca a admissão de profissionais com formação de nível Médio.

As vagas disponíveis são para os cargos de Agente de Combate de Endemias (1) e Agente Comunitário de Saúde (14), os quais devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.014,00 ao mês.

Com taxa de R$ 57,00 as inscrições são recebidas até o dia 17 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico do Instituto Machado de Assis, o qual é responsável pela organização do certame.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que tem a aplicação prevista para acontecer no dia 3 de fevereiro de 2019, conforme especificado nas informações do edital, que pode ser consultado em nosso site.

O Concurso Público em questão é válido pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: