Prefeitura de Campo Grande - MS seleciona profissionais na área de Assistência Social

Campo Grande abre seleção para profissionais de Psicologia e Direito com salário de R$ 2.000,00 em Serviços Sociais!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 17h06
Prefeitura de Campo Grande - MS seleciona profissionais na área de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, realiza dois Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais para atuação nos Serviços de Alta e Média Complexidade da Proteção Social Especial.

Os candidatos que assumirem as vagas da seleção 02/2015 serão responsáveis pelos Serviços de Acolhimento Institucional - Abrigo Institucional, Casa-Lar, Casa de Passagem e Residência Inclusiva; e de Acolhimento em Família Acolhedora, enquanto os profissionais contratados pelo processo seletivo 03/2015 vão atuar em Serviços de Proteção e Atendimento Especializado à Família e Indivíduos- PAEFI; Abordagem Social; Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida, e de Prestação de Serviços à Comunidade; para Pessoas em Situação de Rua e de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias.

O cargo a ser preenchido é de Técnicos de Nível Superior, que requer formação em Psicologia, com registro no CRP - MS e experiência de trabalho com famílias e comunidade; ou bacharelo em Direito com inscrição na OAB. A remuneração é de R$ 2.000,00, considerando a jornada de 40 horas semanais.

A seletiva 02/2015 oferece quatro vagas e a 03/2015, 13 oportunidades. O prazo de inscrição ocorre entre os dias 11 e 12 de junho de 2015, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, situada na Avenida Ernesto Geisel, nº 4.009, bairro Amambaí.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular/ Títulos e Entrevista, cuja classificação final será válida por um ano. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: