Prefeitura de Campo Grande - MS realiza novo Processo Seletivo com mais de 40 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados, de níveis fundamental, médio e de nível superior
Segunda-feira, 9 de março de 2020 às 15h41
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza novo Processo Seletivo com mais de 40 vagas disponíveis

A Prefeitura de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais alfabetizados, de níveis fundamental, médio e de nível superior.

No total, são ofertadas 48 vagas dentre os cargos de Gestor de Operações - Engenharia Elétrica (3); Assistente de Engenharia Civil (22); Encanador (3); Mecânico de Motosserra (3); Mecânico de Roçadeira Costal (3); Pintor (3); Técnico de Operações - Eletricista (5); Técnico Orçamentista (3) e Técnico Projetista (3), para realização de trabalhos de coordenação, controle, instalação, manutenção, operação e fiscalização de equipamentos, obras e serviços na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 1.200,00 a R$ 5.200,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 12 de março de 2020 até às 16h do dia 13 de março de 2020, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos inscritos será baseada de acordo com a avaliação dos títulos apresentados.

Cabe ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: