Prefeitura de Campo Grande - MS realiza novo Processo Seletivo com 80 vagas disponíveis

Profissionais contratados devem atuar no Programa Saúde em Ação, em carga horária de 40 horas semanais
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 13h28
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza novo Processo Seletivo com 80 vagas disponíveis

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 80 vagas no cargo de técnico de enfermagem.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, acrescido de curso técnico de enfermagem, além de registro no Órgão de Fiscalização Profissional (Coren).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.243,03 ao mês.

As inscrições, que foram abertas às 14h do 24 de março de 2020, devem ser realizadas até às 16h do dia 26 de março de 2020, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, exclusivamente no site da Prefeitura do município, por meio da ficha de inscrição online.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada em uma única etapa denominada prova de títulos, de caráter eminentemente classificatório, que deverão ser escaneados e enviados via e-mail, para o endereço eletrônico: seletivogemol@gmail.com, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: