Prefeitura de Campo Grande - MS promove Processo Seletivo para cadastro reserva

Inscrições serão realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 17h34
Prefeitura de Campo Grande - MS promove Processo Seletivo para cadastro reserva

A Prefeitura de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professores que irão atuar no projeto Arte e Cultura nas unidades da Rede Municipal de Ensino/REME.

Os Docentes vão atuar nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Educação Artística e Educação Física, nas seguintes linguagens: instrumentos de corda; flauta; percussão; coral; regência de orquestra; contemporânea; balé; dança urbana; jazz dance; sapateado; dança regional; desenho artístico; pintura em tela; cinema/audiovisual; fotografia; artesanato; grafite; colagem; escultura; teatro; e circo.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, entre os dias 14 e 18 de dezembro de 2018.

O Processo Seletivo será realizado por etapa única, a qual consistirá na prova de títulos. Mais informações estão disponíveis no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: