Prefeitura de Campo Grande - MS inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para estagiários da graduação de Pedagogia do 3º ao 6º semestre.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 17h45
Prefeitura de Campo Grande - MS inicia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas de estagiário da Graduação em Pedagogia do 3º ao 6º semestre.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 2 de maio de 2019 até as 17h do dia 8 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.pmcg.ms.gov.br, seguindo as instruções que explicitas no Edital.

No que diz respeito ao local e remuneração, os estagiários que forem admitidos terão que realizar atividades em locais a serem designados pela Secretaria Municipal de Gestão e valor do vencimento é de um Salário Mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

Este Processo Seletivo tem a validade máxima de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Prova Escrita em data e local a serem determinado, o conteúdo programático esta especificado no Edital que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: