Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo com 98 vagas

Inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 10 de fevereiro de 2021, observando o horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul, por meio do site da Prefeitura
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 16h45
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo com 98 vagas

A Prefeitura de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 98 vagas, destinadas aos profissionais de nível alfabetizado e médio, para desenvolverem suas atribuições nos setores e unidades escolares da rede municipal de ensino do município.

Poderá ser contratado, o candidato que atender os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Possuir idade mínima de 18 anos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;
  • Não ter sido demitido por justa causa, em razão de falta grave, mediante decisão de qualquer esfera governamental, nos últimos cinco anos.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Auxiliar de Manutenção (64); Monitor de Alunos (34).

Remuneração e atribuições

Ao serem admitidos, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 40 horas e contarão com remuneração, que pode variar, de R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00. Dito isto, algumas das atividades desenvolvidas pelos cargos são:

  • Auxiliar de Manutenção: executar serviços de limpeza, manutenção e conservação das instalações físicas, equipamentos e materiais da unidade escolar; organizar e zelar pelo bom uso dos equipamentos e materiais da unidade escolar; dentre outras.
  • Monitor de Alunos: zelar pelo cumprimento das normas da unidade escolar; controlar a entrada e saída dos alunos, mantendo a disciplina dos alunos no ambiente escolar; orientar os alunos quanto à manutenção da limpeza da escola; dentre outras.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 10 de fevereiro de 2021, observando o horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul, por meio do site da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de títulos, de caráter classificatório, mediante os critérios especificados no edital. Caso haja empate, terá preferência o candidato que possuir maior idade, ocorrendo, neste caso, o empate de idade, será analisado as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo.

Vigência

Segundo o edital de abertura, este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: