Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo com 23 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 14h59
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo com 23 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 23 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo e médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Encarregado de Cemitério (5); Coveiro (11); Pedreiro (4); Encanador (1); Serralheiro (1); Técnico em Refrigeração (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.600.

Inscrição e seleção

As inscrições poderão ser realizadas no horário das 8h às 10h e das 13h30 às 16h, presencialmente, no Plenarinho do Paço Municipal, localizado na Rua Dr. Arthur Jorge, nº 500, Centro, nas seguintes datas, conforme o cargo para o qual deseja se candidatar:

- Encarregado de Cemitério, Pedreiro e Coveiro: 18 de março de 2024

- Encanador, Serralheiro e Técnico em Refrigeração: 19 de março de 2024

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: