Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Método de seleção dos candidatos será por meio de uma única fase, sendo composta por prova de títulos, de caráter classificatório
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 13h36
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 33 vagas, destinadas a profissionais a profissionais de nível médio, para atuar na função de Facilitador Social, visando desempenhar atividades socioeducativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas: Instrutor de Informática (2); Instrutor de Violão, Percussão e Canto (4); Instrutor de Street Dance ou Hip Hop ou Dança de Salão (4); Instrutor de Capoeira (12); Instrutor de Estética e Beleza (3); Instrutor de Trabalhos Manuais (6); Instrutor de Culinária (1); Instrutor de Corte e Costura (1).

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas e contarão com remunerações em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00 ao mês.

Procedimentos para participação

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura, no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021, levando em consideração o horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única fase, sendo composta por prova de títulos, de caráter, eminentemente, classificatório.

Vigência do contrato

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo município, por um período de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: