Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas para estagiários em novo Processo Seletivo

Para a investidura no estágio remunerado, o candidato deverá estar devidamente matriculado no curso de direito
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 17h26
Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas para estagiários em novo Processo Seletivo

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, foram comunicadas por meio do Diário Oficial, nesta segunda-feira (24), com objetivo de selecionar estagiários do curso de direito.

Há 20 vagas destinadas aos acadêmicos do curso e que devem estar cursando do terceiro ao sétimo semestre. Os estagiários, quando contratados, deverão desempenhar as atividades de estágio em locais a serem designados pela Secretaria Municipal de Gestão.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 25 de maio de 2021, até às 17h do dia 3 de junho de 2021, pelo site da Prefeitura. Para concluir a sua inscrição, o candidato deverá enviar, até às 17h do dia 3 de junho de 2021, o email para o endereço "estagioremunerado@seges.campogrande.ms.gov.br", juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia do Registro Geral/RG, frente e verso;
  • Cópia do comprovante de inscrição online;
  • Atestado de matrícula que deverá possuir até 30 dias de emissão;
  • Cópia dos títulos para concorrer à prova de títulos.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos. Em caso de empate, será considerado o título que apresentar maior carga horária com a data de conclusão mais recente, bem como maior idade.

A seletiva de estágio remunerado terá validade máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial de Campo Grande.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: