Prefeitura de Campo Grande - MS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 às 17h49

A Prefeitura de Campo Grande-MS (www.pmcg.ms.gov.br), abre inscrições para Concurso Público de Provas, para provimento de 311 vagas, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - PACS, do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal.

A remuneração do Agente Comunitário de Saúde é formada pelo vencimento base no valor de R$ 412,71, que será acrescido de incentivo e adicional de até 50%, conforme desempenho.

O Concurso Público será realizado através de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório e Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório.

A inscrição para o Concurso Público será realizada, exclusivamente, no período entre 11 e 27 de fevereiro de 2008. A inscrição poderá ser efetuada no endereço eletrônico www.fapec.org, devendo o candidato preencher corretamente a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário, cujo valor é de R$ 50,00 e efetuar o pagamento nas agências bancárias.

Também é possível efetuar a inscrição através das agências credenciadas dos Correios (verificar locais no Edital), mediante apresentação de um documento de identidade, como Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional, emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; preencher e assinar a Ficha de Inscrição; devolver a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, juntamente com os documentos exigidos, em uma das Agências dos Correios; entregar fotocópia do documento de identidade, frente e verso, separadas, que deverá ser colada no verso da Ficha de Inscrição, no local apropriado; e pagar o valor da inscrição, na própria Agência dos Correios.

A relação dos candidatos inscritos e homologados para participar do Concurso será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE, e nos sites.

A Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 20 de abril de 2008, com duração de 4 horas, com horário e local a ser divulgado através de Edital específico.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: