Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo na área da Educação

Inscrições podem ser solicitadas via endereço eletrônico.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 23h47
Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo na área da Educação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Campo Grande no Estado do Mato Grosso do Sul com oportunidades para Professores.

A referida seleção tem validade de um ano e será composta por duas etapas, são: Validação das Inscrições e Avaliação dos Títulos.

Os interessados devem se inscrever a partir de 26 de novembro de 2019 até o dia 8 de dezembro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br.

Há oportunidades para Docentes das áreas de Arte; Ciências; Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Física; Educação Infantil; Espanhol; Filosofia; Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Química e Sociologia.

Quanto a remuneração, será de acordo com o número de aulas complementares, calculadas com base no valor do vencimento da sua classe e nível. Já a carga horária será de até 20 horas-aulas semanais.

Para todas as oportunidades, o requisito é de nível superior de ensino ou cursos especificados no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: