Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo com cinco vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais de níveis de escolaridade médio e superior; confira
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 17h56
Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo com cinco vagas

A Prefeitura de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, por meio dos Secretários Municipais de Gestão e de Saúde, anunciou a abertura de seu novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Engenheiro e quatro Agentes Redutores de Danos Sociais.

Os candidatos que forem aprovados e contratados, deverão exercer uma carga horária de 30 a 40 horas semanais, e a remuneração para os cargos, conforme o edital, será de R$ 1.400,00 a R$ 5.000,00. Os cargos exigem níveis de escolaridade médio com experiência na área para agentes redutores de danos sociais, e superior com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Mato Grosso do Sul (Crea - MS) e pós-graduação em engenharia clínica para engenheiro.

Requisitos

Antes de efetuar a inscrição, os interessados devem se atentar sobre os requisitos necessários para terem suas participações regulamentadas, sendo estes:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter 18 anos como idade mínima;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, caso seja do sexo masculino;
  • Ter aptidão física e mental para exercício das atribuições da função;
  • Cumprir as determinações do Edital Oficial;
  • Não ocupar cargo, emprego ou função pública e não acumular proventos de aposentadoria pagos por previdência pública federal, estadual ou municipal, exceto nas hipóteses constantes do art. 37, inciso X, da Constituição Federal e art. 219 a 221 da Lei Complementar n. 190/2011 (Estatuto do Servidor Público Municipal);
  • Não ter sido demitido por justa causa, em razão de falta grave, mediante decisão de qualquer esfera governamental, nos últimos cinco anos.

Inscrição

Os interessados nos cargos deverão fazer as inscrições via internet, nos dias 2 e 3 de agosto de 2021 (horário oficial do Mato Grosso do Sul).

Seleção

A Seleção do Processo será composta por uma prova de títulos, em que os candidatos serão qualificados a partir de seus documentos comprobatórios de experiência profissional.

Vigência

O período de contratação dos agentes redutores de danos sociais será de seis meses, já para engenheiro, será de 12 meses.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: