Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo com 100 vagas

As oportunidades são para a função de Merendeiro, com remuneração de R$ 998,00 e carga horária de 40h semanais.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09h27
Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo com 100 vagas

A Prefeitura de Campo Grande, do Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 100 vagas para o cargo de Merendeiro.

O requisito necessário para ocupar as vagas é ser alfabetizando, e vale ressaltar que dentre as oportunidades em aberto, existem aquelas reservadas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 998,00 referente a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br, das 10h do dia 17 de junho de 2019 às 16h do dia 19 de junho de 2019, observado o horário do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos que forem admitidos terão o contrato por um prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova de Títulos, de caráter classificatório, conforme especifica o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: