Prefeitura de Campinas - SP divulga Processo Seletivo com 132 vagas

Oportunidades são ofertadas ao profissional do cargo de agente de educação infantil; veja como participar
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 16h05
Prefeitura de Campinas - SP divulga Processo Seletivo com 132 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Campinas, divulgou nesta segunda-feira (20), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 132 vagas para agente de educação infantil.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário no valor de R$ 2.391,80, acrescido de R$ 1.249,81 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 32 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever no período de 20 a 22 de junho de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior número de filhos dependentes;
  • Maior idade, dentre aqueles com idade inferior a 60 anos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Campinas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: