Prefeitura de Campinas - SP anuncia Concurso Público com 80 vagas

A oportunidade é para o cargo de Agente de Educação Infantil; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 11h59
Prefeitura de Campinas - SP anuncia Concurso Público com 80 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Fundação Vunesp, anunciou a abertura de um novo Concurso Público para o preenchimento de 80 vagas para profissionais com, no mínimo, ensino médio completo.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Educação Infantil, sendo que algumas oportunidades são destinadas aos candidatos se enquadram nos critérios descritos no edital.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer jornadas semanais de 32 horas, referente a remuneração de R$ 2.391,81, com adição de benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h de 18 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 16 de maio de 2022, respeitando o horário de Brasília. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$57,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de conhecimentos, prevista para o dia 19 de junho de 2022, em Campinas -SP. A prova terá duração de até quatro horas, com questões objetivas e dissertativas, que envolvem disciplinas como: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; e conhecimentos específicos. Os candidatos também participarão de prova de títulos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Campinas.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: