Prefeitura de Camaragibe - PE anuncia uma retificação no Concurso Público com 96 vagas

Podem concorrer candidatos de nível médio e com CNH categoria "B"; confira
Segunda-feira, 20 de maio de 2024 às 17h59
Prefeitura de Camaragibe - PE anuncia uma retificação no Concurso Público com 96 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Camaragibe publicou o edital retificado do Concurso Público, que tem como objetivo preencher 96 vagas para o cargo de Guarda Municipal, além de formar cadastro reserva.

O documento informa que as inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de junho de 2024 e devem ser realizadas no site do Igeduc. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 110,00.

Houve, também, alterações no conteúdo programático para realização das provas objetivas.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, PN) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria "B".

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas de trabalho por 36 horas de folga e/ou 6 horas contínuas com revezamento nos finais de semana, perfazendo uma média semanal de 42 horas, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.467,11, além de benefícios.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de junho de 2024; teste de aptidão física (TAF) e aferição de altura; avaliação psicológica; exame de saúde; investigação social; e curso de formação profissional.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame, em nosso site. Confira o cargo que deseja!

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Camaragibe, a qual é responsável por homologar o resultado deste concurso público assim como por convocar os candidatos aprovados e analisar os requisitos para a convocação e posse.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: