Prefeitura de Camaragibe - PE anuncia a realização de novo Processo Seletivo para Professores

Seleção oferece dez oportunidades para profissionais de nível superior
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 15h57
Prefeitura de Camaragibe - PE anuncia a realização de novo Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, do estado do Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo de nível superior que visa a admissão de profissionais e a formação de cadastro reserva na área da Educação.

Esta seleção oferece dez vagas no cargo de Professores Substitutos de Educação Básica I (5); Educação básica I nas áreas de LIBRAS; Atendimento Educacional Especializada - AEE (5) e Educação Básica II.

Deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os profissionais, contratados temporariamente, devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, recebendo o salário mensal que pode variar de R$ 3.463,48 podendo chegar até R$ 5.127,50.

As inscrições começaram no dia 29 de maio de 2023 e se encerram às 23h do dia 6 de junho de 2023, tendo que ser realizada de forma online no site da Prefeitura. As inscrições são gratuitas.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a Avaliação de títulos e Experiência profissional. A fase consiste em averiguar e somar os títulos/experiências dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios requeridos.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, o participante deve anexar todos os documentos comprobatórios necessários para a participação.

A seleção tem o prazo de validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: