Prefeitura de Camapuã - MS retifica mais uma vez Concurso Público com diversas vagas

Nomenclatura de um cargo foi modificada.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 11h00
Prefeitura de Camapuã - MS retifica mais uma vez Concurso Público com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Camapuã, no Estado do Mato Grosso do Sul informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado mais uma vez.

Desta vez a alteração se refere especificamente a nomenclatura do cargo: Professor de Língua Inglesa - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Zona Rural, que passa a ser Professor de Língua Inglesa - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Zona Urbana.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Os cargos contemplados com este Concurso estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontólogo, Eletricista, Telefonista, Mecânico, Auxiliar de Serviços de Saúde, Motorista - SAMU (3), Motorista, Operador de Máquinas, Vigia, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Resíduos.
  • Nível Médio: Assistente de Administração, Desenhista Projetista, Monitor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem - SAMU (3), Técnico de Laboratório, Técnico em Informática (1), Técnico em Licitação (1), Técnico em Recursos Humanos (1).
  • Nível Superior: Advogado, Analista de Convênio, Analista de Licitação, Analista de Planejamento e Controle, Assistente Social, Auditor Fiscal, Agente Fiscal de Obras, Agente Fiscal de Tributos, Contador, Enfermeiro - ESF, Enfermeiro - Distrito Pontinha do Cocho, Engenheiro Civil, Farmacêutico - Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico - ESF (2), Cardiologista (1), Ginecologista Obstetra (1), Ortopedista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1), Ultrassonografia (1), Nutricionista, Odontólogo - ESF, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Matemática - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Professor de História - 6º ao 9º ano Fundamental, Professor de Geografia - 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental, Professor de Língua Inglesa - 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental Zona Rural.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com salários entre R$ 825,60 a R$ 14.935,00. Em alguns casos a jornada é desempenhada em regime de escala 12x36h.

As inscrições foram realizadas no site da empresa organizadora www.fapec.org, até o dia 22 de agosto de 2016.

Já a classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas, de Títulos, e Práticas de acordo com o especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 11 de setembro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: